Vestido de madrinha: Cor Rosé

Hey ! A mais ou menos um ano atras, uma das minhas melhores amigas me convidou para ser madrinha de casamento, e como obvio eu aceitei. Ni...

Hey !
A mais ou menos um ano atras, uma das minhas melhores amigas me convidou para ser madrinha de casamento, e como obvio eu aceitei.
Nisso começou a missão vestida de madrinha de casamento. E pesando nisso vim compartilhar e talvez ajudar a achar o vestido perfeito para vocês que será madrinha de casamento.


Os requisitos da noiva era apenas que vestido de suas madrinha teria que ser Rosé, então foi fui atras do meu vestido perfeito e muito das buscas que eu fiz de inspirações foi no nosso querido aplicativo Pinterest.
Com minha busca eu decidi que gostaria de um vestido simples sem muito brilho porém elegante. Então fui atrás de varias lojas que alugam vestido, e digo que para mim a busca foi difícil mas consegui achar o meu vestido perfeito.
Sendo assim irei deixar algumas inspirações de vestido que ajudou a escolher o que usei e no final irei mostrar o qual eu utilizei, vamos lá:







E assim o vestido escolhido foi:

Espero que tenham gostado !

You Might Also Like

0 comentários