19 agosto 2016

Playlist da semana


















Helloooooooo!!
 Hoje finalmente é sexta feira minha gente \o/, e nada melhor que começar a sexta com muita música boa e animada né. Separei para vocês algumas músicas que eu estou ouvindo ultimamente, como sou amante de música eletrônica, não poderia faltar esse estilo de música né haha
 Também coloquei duas músicas que ouvi no filme "Esquadrão Suicida" que alias a playlist do filme é muito boa  uma das música que é do Eminem eu já conhecia, pois dancei uma coreo na escola onde fazia dança, a outra música eu nunca tinha escultado, mas agora não sai mais da minha playlist. Então bora conferir a playlist da semana :)



Major Lazer - Cold Water (feat. Justin Bieber & MØ) (Official Lyric Video)


 Martin Garrix & Bebe Rexha - In The Name Of Love (Official Audio)


3° Cheat Codes x Kris Kross Amsterdam - SEX (Official Music Video)



4° Grace - You Don't Own Me (Audio) ft. G-Eazy



Alok & Bruno Martini Feat Marcos Zeeba Hear Me Now Bianco Video Mix



The Chainsmokers - Closer (Lyric) ft. Halsey


7° DJ Snake ft. Justin Bieber - Let Me Love You [Lyric Video]


Without Me [Suicide Squad] Eminem



 Tony Junior & KURA ft. Jimmy Clash - Walk Away 

10° Tiësto & Jauz - Infected

 Espero que tenham gostado da minha seleção da playlist dessa semana. Agora é só aumentar o som e curtir suas músicas, boa sexta feira galeraaaaaaaaaaaaa!

0 comentários:

Postar um comentário