01 agosto 2016

Adeus flores ! Bem vindo conchas

Olá galerinha!
De uns tempo para cá , as sereias vem fazendo a cabeça da mulherada e também de varias marcas famosa que vem lançando coleções com essa tema maravilhoso.

Com essa febre de sereia e claro que iam acabar lançando varias coleções que estão pirando aos fãs de sereia.
E coroa não ia ficar de fora dessa, uma australiana apaixonada por sereia criou varias peças com conchas que estão fazendo a galera pirar com essas peças da uma olhada:

Essa pessoa maravilhosa que criou essa peça se chama Chelsea Shiels , e ela deu uma entrevista para Cosmopolitan.com dizendo que sempre foi apaixonada pela Ariel e inclusive queria ser a princesa. Ela também comentou que sempre teve obsessão pelo mar e conchas.Apesar da gente achar lindas as coroas que ela cria , ela se sentia insegura e pensava que as pessoas iria achar idiota colocar uma coroa com conchas na cabeça, mas podemos dizer que ela pensou muito errado né~. Por isso que ela manteve este trabalho lindo como hobby por cinco anos.

A Chelsea não tem um design especifico na cabeça , ela se inspira em tipo diferentes de conchas, cores e contraste e que as coroas vão aparecendo conforme ela vai fazendo, legal né!
Para as coroas pequenas ela utiliza em media 20 conchas , já as maiores ele utiliza um pouco mais que 50. E as conchas que ela utiliza nas coroas ela pega em praias que tem conchas em excesso como na Austrália e no Havaí para não prejudicar nosso planeta né.
Lindas vocês já sabem que as coroas são, então da uma olhada em outros modelos que ela cria:




A cada uma mais linda que a outra que fica difícil que escolher sua preferida né . Se quiserem ver mais dessas coroas maravilhosa a Chelsea posta todas em seu instagram , segue ela e se apaixone mas por suas coroas maravilhosas.

E para felicidades de nos, algumas lojinhas do Brasil estão lançando suas coleções de coroa de conchas. Como a loja G.Offer que já lançaram a delas, confere ai:
E ai curtiram essa novidade de coroas de conchas ?
BEIJOS ;*

0 comentários:

Postar um comentário