04 setembro 2014

2 Filmes para assistir no cinema



Olá meninas !

E o post de hoje eu vim indicar dois filme que estreou no cinema e que quero assistir muito . Se quiser saber quais são é só continuar assistindo.



Eu sou uma pessoa que ama assistir filmes e serie e semana passada lançou dois filmes que estou louca para assistir . E como sei que tem várias pessoas que amam também resolvi indicar esses dois hoje . Então senta ai que o filme vai começar #haha.

SE EU FICAR
 Acho que muito blog já tenha falado desse filme , maaaaaais mesmo assim irei falar dele okay.
Bom o filme que conta a história de Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) que é uma mucisista que vive na dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral á carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor da sua vida , cujo o cara é Adam (Jamie Blackley). Mas após sofrer um acidente de carro , a jovem perde sua família e fica á beira da morte. E em coma ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter se caso sobreviva . Enfim ela terá que se decidir se vai para luz no fim do túnel ou fica na terra . Se vocês ficaram curiosas para saber vá a o cinema mas próximo da sua casa e assista , porque é muito emocionante e lindo .

Trailer





Já esse filme e totalmente ao contrario do Se Eu Ficar, o gênero dele é totalmente diferente.
Ele fala sobre uma jovem chamada Lucy (Scarlett Johasson)#atrizdiva, que "aceita" transporta drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os risco que corre . Maaais por acaso , ela acaba absorvendo a droga , e um efeito diferente acontece: Lucy ganha "poderes" sobre-humano, incluindo telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente, resumindo ela acaba usando porcentagem á mas do celebro do que uma pessoa normal . E filme 24 horas de ação então se querendo saber o que acontece com Lucy vai logo para cinema e assista o mas rápido possível.
  
Trailer



Se algumas de vocês já assistiram deixem aqui no comentário o que acharam do filme .. 

Beijão

0 comentários:

Postar um comentário