31 maio 2014

Prazer Gaabs



Pensei muito em como ia me apresentar, mas vou ser aquele clichê todo de apresentação, vamos lá ..
Me chamo Gabrielle, mas podem de chamar de Gaabs, Gabi, Ruiva, só não me chame de Gabriela rs, tenho 22 anos, com carinha de 15 talvez? HAHAHAH'
Eu resíduo na localidade de SÃO PAULO, capital mesmo, amo onde moro e só trocaria para outro luga parecido como Nova York , {nadametidané}. Atualmente trabalho, mas não na área que sonho que é moda, mais em um futuro próximo isso pode se tornar realidade bebe.
Meus gosto são nada peculiares ta meninas, amo ler, sou vivo e respiro musica, amo escrever, sou aquela rolezeira tipica que ama sair, beber socialmente e tirar muita fotos para saber das merdas que fiz. 
Antes que me perguntem, não sou ruiva natural QUERIA, mas infelizmente esse cabelo da um trabalhinho para estar assim rs. Sou meio lerdinha, preciso de um auxilio de um óculos para enxerga de longe, tenho um pouco de alergia a lactose, mas sobrevivo super feliz com tudo isso, tirando a época de TPM.

Enfim intuito do blog é compartilhar meus gosto, sentimentos entre outras coisas que achar interessante, espero que gostem do meu cantinho, e que se sintam a vontade igual casa da vó tá. E caso queria saber mais sobre mim, me acompanhe aqui e também no nas redes sociais, amarei mostrar tudo para vocês.
beijinhos ♥




0 comentários:

Postar um comentário